terça-feira, 23 de abril de 2013

FESTIVAS ! (:

 OLHA QUE LINDA ESSA FESTA COM AZUL !





Assim como a maioria das festas que postamos aqui no blog, a festa da Victória Magalhães, de Natal (RN), foi planejada com mais de um ano e meio de antecedência. Como queria algo diferente, bem clean, a Vic pediu que todos os convidados vestissem roupas pretas ou brancas. Dá pra imaginar como ela se destacou ao surgir liiinda na festa usando um vestido azul, né?
Festa de 15 anos da Victória
O primeiro vestido da debutante era superfofo: azul clarinho com detalhes de pedraria logo abaixo do busto.
Festa de 15 anos da Victória
Na decoração do salão, o branco e o preto predominaram. Para não deixar o ambiente pesado, ela preferiu usar toalhas pretas com cobre-manchas brancos. Os arranjos de flores altos valorizaram a decoração e deram um ar mais elegante à festa.
Festa de 15 anos da Victória
Para montar uma decoração mais moderna, a Vic apostou em uma tendência que está cada vez mais forte em festas: mesclar arranjos de diferentes formatos e alturas. Alguns vasos eram brancos, outros pretos. Não ficou lindo?
Festa de 15 anos da Victória
Toda branca, a mesa de doces foi um dos espaços que mais fez sucesso entre os convidados. Além de estar linda, ela continha docinhos de vários tipos.
Festa de 15 anos da Victória
bolo foi outra escolha muito boa da aniversariante: a Vic investiu um bolo branco de quatro andares, com apenas alguns detalhes delicados. *-*
Festa de 15 anos da Victória
Nos espaços sociais, ela montou uma decoração simples e supercharmosa, com móveis retrô e muitas velas e lustres.
Festa de 15 anos da Victória
Festa de 15 anos da Victória
Todas as amigas da Victória aderiram ao tema da festa e foram vestindo roupas brancas. Isso deixou a festa com um clima alto-astral.
Como toda festa, a dela também teve seus imprevistos. Um dos quinze casais desistiu de ir em cima da hora e ela acabou tendo apenas 14 casais no momento da valsa. Mesmo assim, ela não desanimou e curtiu ao máximo seu dia. Certíssima!
Festa de 15 anos da Victória
O segundo vestido da debutante era, na verdade, um modelo dois em um. Primeiro ela o usou na versão mullet. Depois, ela retirou a calda para poder curtir a balada mais à vontade.
Festa de 15 anos da Victória
Na hora de elaborar as lembrancinhas, ela e a mãe tiveram que colocar a mão na massa. Juntas, elas preparam sozinhas caixinhas de madeira para as convidadas guardarem maquiagem e bisnaguinhas de brigadeiro.
Como a Vic fazia questão de usar fotos dela com os amigos e a família na decoração, ela montou umaárvore de recordações em um dos cantos do salão.




OLHA ESTA COR DE ROSA EEE TUDUUUU !




Alana Luciano, de Maringá (PR), sempre sonhou com sua festa de 15 anos e começou a planejar a comemoração quase um ano e meio antes do aniversário para que tudo saísse do jeitinho que ela sonhou.
Como AMA pink, ela não pensou duas vezes ao decidir que a decoração da festa seria em tons de rosa. Veja os detalhes da festa e inspire-se para fazer uma festa na cor, sem deixar a decoração enjoativa!
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Alana apostou no mix de flores em diferentes tonalidades, como pink, rosa clarinho e branco. Como o objetivo eram manter o rosa predominante na decoração, a Alana investiu em muitos detalhes transparentes, que deixaram a festa com um ar mais clean. As mesas dos convidados, por exemplo, eram de vidro e as cadeiras e os vasos de flores eram de acrílico. Não ficou lindo?
Festa de 15 anos da Alana Luciano
A iluminação rosa também contribuiu para que todo o salão ficasse ainda mais delicado, criando uma harmonia linda com os objetos brancos ou transparentes.
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Para a mesa de doces foi montada uma espécie de tenda com lustres de cristais incríveis. O glamour do espaço ficou por conta das bancadas suspensas com doces de todos os tipos.
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Os looks da aniversariante também foram de arrasar! O primeiro vestido usado pela Alana era salmão com detalhes de babados na saia.
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Como queria uma esta diferente, ela trocou a valsa com os 15 casais por uma coreografia com os amigos. Foram cerca de dois meses de ensaio com os casais, mas valeu a pena, porque a galera se divertiu muito na pista de dança! :)
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Na hora da valsa com o pai, a Alana trocou o vestido curtinho por um modelo longo branco com detalhe de pedraria colorida no busto. Um luxo!
Festa de 15 anos da Alana Luciano
bolo (cor-de-rosa, claro!) foi um dos detalhes da festa que mais chamaram a atenção dos convidados. Do estilo “derretido”, o bolo tinha quatro andares e muitos detalhes de laços na base para combinar com o clima romântico da festa.
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Para a Alana, a melhor parte da festa, no entanto, foi poder curtir a noite dançando rodeada dos amigos!
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Para as lembrancinhas, ela preparou muitas surpresas: os convidados receberam chinelos, garrafas personalizadas de água, copos coloridos e bem- vividos.
Festa de 15 anos da Alana Luciano






Inspire-se no Sweet 16 da Zendaya, da Disney





Nos Estados Unidos, as meninas costumam comemorar os 16 anos com uma grande festa (é o equivalente às nossas de 15!). Essa comemoração,  chamada de Sweet Sixteen, reúne os amigos e parentes da aniversariante para festejar a passagem dela para a vida adulta.
zendaya
Fotos: Reprodução/Just Jared
Zendaya, estrela de “No Ritmo”, da Disney, não fugiu à tradição e comemorou seus 16 anos com uma festa incrível!  Moderna, ela descartou o vestido formal de debutante e preferiu receber os convidados usado um terninho pink personalizado, com camisa e gravata Dolce & Gabbana e sapatos Christian Louboutin. Arrasou!
Foto: Reprodução/Just Jared
O local escolhido para o grande dia foi um salão liiindo em  Hollywood Hills, na Califórnia. Com muitas velas e luzes coloridas, os ambientes ficaram modernos e aconchegantes.
Foto: Reprodução/Just Jared
Foto: Reprodução/Just Jared
Com muitas comidinhas gostosas e mesas de doces espalhadas pelo salão, os convidados de Zendaya puderam se deliciar com um cardápio especial montado pela própria aniversariante.
Foto: Reprodução/Just Jared
Durante a festa, ele ainda se apresentou para os convidados em uma performance surpreendente. A estrela da Disney arrancou muitos aplausos ao mostrar sua versão de “Boyfriend”, do Justin Bieber!
Foto: Reprodução/Just Jared
Outro destaque da noite foi o bolo de Zendaya, que era, na verdade, feito de cupcakes decorados. A atriz optou por substituir o bolo tradicional por uma versão mais prática e fácil de servir. Fofo, né?
Foto: Reprodução/Just Jared
Solidária, a atriz disse que os convidados que fizessem questão de presenteá-la, fizessem doações a uma instituição. Legal, né? Essa atitude é cada vez mais popular aqui no Brasil também.
Bella Thorne, BFF de Zendaya e coprotagonista de “No Ritmo”, foi à festa dar os parabéns para a amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário