sábado, 27 de abril de 2013

OLha essas 4 festivas super maneiras


Inspire-se na decoração intimista da festa da Ana Paula Faustino!





Com mais de um ano de antecedência, a Ana Paula Faustino, de Brasília, começou a organizar sua festa de 15 anos. Como ela sempre sonhou em comemorar seu aniversário com uma grande festa, durante meses ela pesquisou referências, comparou preços de fornecedores e escolheu cada detalhes do seu grande dia.
O salão escolhido para a festa foi decorado em tons de rosa e azul. Para criar um clima intimista, a Aninha apostou em uma decoração simples, mas superdelicada, com muitos espelhos e flores.
O hall de entrada ganhou um charme especial com manequins decorados com fitas e flores. A Aninha arrasou usando ainda uma espécie de carrinho como mesa de chá. A ideia pode servir como inspiração de como reaproveitar objetos e móveis antigos para dar um toque vintage lindo à decoração.
Os arranjos de flores também merecem destaque. Para criar uma decoração moderna, ela investiu em diferentes formatos e modelos de vasos e arranjos. Esse mix de estilos cria um efeito incrível! *-*
Nas mesas dos convidados, sousplats espelhados ganharam destaque em meio aos vasos baixos com flores do campo.
Se você pretende fazer a festa em casa, inspire-se na decoração linda e superprática das mesas da festa da Aninha. Taças e vidros de diferentes tamanhos e formatos foram combinados e usados como suporte para as flores. Copie!
mesa do bolo também ganhou muitos detalhes espelhados e arranjos bem exóticos.
Para o momento da valsa e dos parabéns, a aniversariante trocou o vestido da recepção por um modelo longo, cor de rosa, com visual bem princesa. Amamos!
E o sonho virou realidade: a Aninha pode comemorar seu aniversário ao lado da família e dos amigos em uma festa que durou a madrugada toda.
Como AMA dançar, ela ensaiou uma coreografia com as amigas e abriu a pista de dança com muito charme.
Os amigos dela adoraram cada detalhe e até hoje elogiam a festança!
mesa de encerramento da festa ganhou mais sabor com os macarons coloridos.
Como lembrancinhas, os convidados levaram para casa aromatizantes personalizados superfofos.



Os 15 anos da Tati Torres!



Linda e superdivertida, essa festa vai inspirar vááárias ideias legais para o SEU grande dia!
A festa incrível da Tati Torres (@TatiTorres_), 15 anos, literalmente parou a cidade de Novo Horizonte, que fica no interior de São Paulo!
Apesar de rolar a dança dos 15 casais, a música não foi nadinha tradicional. A Tati entrou com a música “Alice”, da Avril Lavigne, e depois ela e suas melhores amigas dançaram “4 minutes”, da Madonna e Justin Timberlake. Atenção para o look das BFFs: vestido preto curtinho em vez dos tradicionais longos!
decoração estava luxo e as cores preto, branco, lilás e roxo dominaram o ambiente! “O Paulinho Magri foi o criador de tudo, mas claaaro, com algumas idéias minhas. O clube do meu aniversário era dividido em duas partes: lado direito, dos adultos, com mesas cheias de velas, flores e arranjos suspensos, e lado esquerdo, da galera! Desse lado, o ambiante ficou cheio de bistrôs, banquinhos, mesas de apoio, sofás, ilha de crepe suíço e ilhas do barman”, conta.
E olha só a Tati que diva, gente! Ela apostou em um vestido tipo “top e saia” feitos de organza e tafetá, tecidos super, super chics! Além dos babados embaixo, o top era todo salpicado com mini cristais. Muito fofo!
O mais legal de tudo é que, para se jogar na balada, no meio da festa a aniversariante vestiu uma saia mais curta e apostou em um chinelo de borracha colorido!
Ela também ensina: “o make foi bem básico: base, pó, blush, e olhos marcados com sombras branca e preta, máscara para cílios e um gloss rosinha”. O cabelo, meio preso no alto da cabeça, ganhou um ar todo glamuroso com as pontas mais claras, tipo “californianas”. Ela lembra: “A minha cabeleireira ficou o dia inteiro comigo e o meu quarto se tornou um salão de beleza. Ah, ela também foi à festa e ficava retocando a minha maquiagem sempre que precisava”.
Algumas delicinhas da festa: batidinhas de maracujá com calda de morango e gelo seco (que faz essa fumaça superlegal) e guloseimas como chocolates, pirulitos, balas, chicletes, gomas e até hambúrguer, batata frita e milk shake!



Babei com a festa da Laura!




A fofa da Laura Bertoldi (@Lauravbertoldi) fez uma festa BA-BA-DO em Florianópolis!
decoração, com uma pegada retrô muito linda, foi toda feita em vermelhopreto branco, além das listras e estampas de poá, que enfeitaram mesas e quiosques. As rosas vermelhas, espalhadas por todo o salão, deixaram o clima da festa mais romântico.
“O buffet tinha um tipo de camarote, com a parede, os sofás e algumas almofadas estampadas comfotos minhas. Ficou muito legal! Literalmente a minha cara, né?”, conta.
Além do jantar tradicional, Lau resolveu apostar em comidinhas de lanchonete para servir para a galera. “Tinha mini hambúrguer, mini folhado, pãozinho de queijo, etc. Os docinhos também fizeram o maior sucesso, principalmente os de copinho, como brigadeiro e beijinho de colher”.
Olha só a árvore de bombom incrível e a mesa de balas maxi-colorida. Tinha marshmallow, chiclete, pirulito, bala de goma… Yummy!
vestido da aniversariante era no melhor estilo princesa. “Escolhi um modelo longo e vermelho, com pregas, volume na saia e um laço lateral na cintura. Aliás, sou apaixonada por laços (risos)!”.
No cabelo, Laura apostou em um penteado meio preso com um leve topetinho no topo, para dar um ar mais chique ao look. “Fiz também um babyliss bem suave nas pontas do cabelo, para dar leveza”. Já omake era do tipo mais básico, já que o vestido chamava bastante a atenção. Os olhos ganharam um destaque lindo com iluminador, delineador preto fininho e bastante máscara para cílios, em cima e embaixo. Para arrematar, ela investiu em um blush pêssego e um gloss rosinha, que deixaram a maquiagem bem delicada.
Com tantas coisas incríveis, é claro que a balada também bombou! Ao som de um DJ super versátil (ele tocou vários tipos de música), toda a galera se jogou na pista até altas horas. “Foi bem animado e divertido. A hora do ‘Parabéns’ foi na pista e eu adorei! Meus amigos e minha família inteira dançaram muito e até meus avós entraram no clima!”.


A festa pin-up da Gabi Carvalho!







A fofa da Gabi Carvalho (@rockabiee) de Belo Horizonte, Minas Gerais, fez uma festa de 15 anos pra lá de estilosa. “Eu queria fazer algo fora do comum, nada de valsa ou coisas desse tipo. Então aluguei uma boate superlegal da minha cidade e escolhi um tema que eu amo: anos 50!”, ela conta.
decoração, no melhor estilo vintage, com direito a bolinhas, flores vermelhas e muito branco e preto, foi feita também com váááárias fotos! Ela lembra: “Fiz um book em um estúdio e rolaram fotos lindas, que estavam espalhadas por todo o salão. Também aluguei um carro super anos 50, um Bel-Air verde. Foi incrível!”.
E não é que o resultado ficou show?!
vestido também seguia a linha anos 50. Tomara que caia estruturado, branco e preto e em camadas. Ele era do tipo “conversível”, ou seja, é só desabotoar a cauda e ele fica curto. Superprático!
make também estava impecável. Ao invés de delineador gatinho, para fugir do comum, a aniversariante combinou sombra preta com rosa e máscara para cílios nos olhos. Para arrematar, blush nas maçãs do rosto e um batom rosinha na boca. “Já o cabelo ficou meio preso com um topete no topo da cabeça e a franja de lado. Bem pin-up”, explica Gabi.
E olha só o bolo, que mimo! E foi a própria Gabi, junto com a mãe dela, que desenhou o modelo, acredita?! “Eu queria muito um bolo meio caído para o lado, tipo do Chapeleiro Maluco do filme Alice No País das Maravilhas. Além disso, as cores branco, preto e vermelho têm tudo a ver com o estilo anos 50 da festa. Foi um sucesso!”.
O ponto forte da noite foi o entretenimento. “Contratamos alguns animadores vestidos de Elvis Presley e gangster. Depois do parabéns, todos colocaram uma t-shirt com letreiro digital escrito “Gabi” e foram pra pista dançar com todo mundo! A galera amou!”, conta Gabi.

Um comentário: