terça-feira, 25 de junho de 2013

Geórgia Dall’Orto arrasou organizando uma festa linda em apenas uma semana. Veja os detalhes!

A festa da Geórgia Dall’Orto, de Nova Venécia (ES), tinha tudo para dar errado, segundo a própria debutante. Como ia viajar, ela decidiu abrir mão da festa,  para não pesar demais no orçamento dos pais.
No entanto, à medida que o aniversário foi se aproximando, a Geórgia não resistiu e decidiu fazer uma pequena comemoração, só para não deixar a data passar em branco. O detalhe: ela organizou tudo em apenas uma semana. Isso mesmo: uma semana!
Convites, bolo, lembrancinhas… Tudo foi definido com muito carinho, mas também com pressa! O local escolhido foi um Sushi Bar da cidade. Lindo e aconchegante, o restaurante recebeu decoração especial, preparada pela mãe da melhor amiga da aniversariante.
Olha só que lindo ficou o espaço da mesa do bolo e das mesas de doces! Arranjos simples com botões de rosas e plumas deram um toque especial à decoração, que foi pautada pelo mix de rosa e branco.
Simples e lindo, o bolo teve lugar de destaque na decoração.
Durante a festa, barcas de sushi foram servidas aos convidados, que se acabaram de tanto comer!
As mesas dos convidados receberam arranjos simples, mas fofíssimos, feitos com garrafinhas de vidro e tiras de tecido rosa. Inspire-se na ideia da Geórgia e faça você também vasinhos para a sua festa.
Os doces da festa deram um show à parte. Maçãs caramelizadas e pirulitos decorados foram entregues aos amigos como lembrancinhas da comemoração.
Cupcakes e docinhos com glacê também fizeram o maior sucesso!
Para a Geórgia, a festa foi, simplesmente, uma oportunidade de reunir a família e os amigos para celebrar esse momento tão especial na vida de toda menina.
“Foi maravilhoso! E o mais legal é que, quando os convidados chegam na festa, você sabe que eles se organizaram e se arrumaram só para estar lá, junto com você, comemorando seu aniversário”, contou a Geórgia.
E os amigos da Geórgia compareceram em peso, mesmo com o convite em cima da hora. <3

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como montar um camarim no banheiro da sua festa


Já pensou em ter um mini salão de beleza na sua festa? Essa ideia vem ganhando espaço entre as debutantes e sempre faz o maior sucesso entre as convidadas.
Funciona assim: você separa um cantinho especial do salão – geralmente um banheiro grande – que é montado como um verdadeiro camarim. Espelhos, pufes, penteadeiras e MUITOS produtinhos de beleza ficam à disposição das convidadas, que podem aproveitar o espaço para retocar a maquiagem, arrumar o penteado e, claro, se divertir com as amigas.
Se o seu orçamento permitir, faça uma parceria com algum salão de beleza da sua cidade, para que um cabeleireiro e um maquiador atendam suas convidadas no camarim da festa.

Quem está sem grana ou precisando economizar também pode montar um camarim. Basta levar pincéis de maquiagem e alguns itens de make básicos, como batom, rímel e delineador. Se quiser, deixe também no ambiente uma chapinha, um baby-liss e alguns tubos de spray fixador. Decore o espaço com carinho e pronto! Suas amigas vão adorar esse mimo e vão ficar impecáveis até o fim da festa!
Outra ideia é apostar em acessórios divertidos, como plumas, perucas, óculos e sprays coloridos para tingir o cabelo. Assim, além de retocar o make, as meninas ainda poderão entrar no clima da festa e mudar o visual.

Ideias de lounges diferentes para a sua festa

Desprezados por muitas debutantes, os lounges são super importantes em uma festa de 15 anos. É nesse espaço que os convidados vão bater papo, namorar e, claro, descansar depois de se jogar na pista de dança a madrugada toda.
Para separar uma área de descanso e convivência na sua festa, você precisa escolher com cuidado um cantinho aconchegante e, de preferência, mais afastado das mesas dos convidados.
Poltronas e muitas almofadas são itens obrigatórios no lounge. Para criar um ambiente gostoso e descontraído, aposte em grandes vasos, muitas flores e velas.
Se o salão tiver uma área externa, o lounge pode ser montado nesse espaço. Abuse do uso de móveis de madeira, que dão um toque rústico lindo ao ambiente.
A área externa também pode abrigar um lounge tenda, com cobertura de tecido. Se quiser criar um espaço fofo e retrô, invista em móveis e itens de decoração em estilo vintage.
Se o lounge for montado próximo à pista de dança, o ideal é que os móveis sejam, em sua maioria, brancos. Isso porque a luz da pista de dança reflete nos pufes e cria um ambiente mais iluminado e divertido.
Outra alternativa é apostar no uso de cores fortes, harmonizando com itens brancos do mobiliário. O contraste fica sensacional!
Seja qual for o estilo do lounge que você irá montar na sua festa, é importante ter em mente que, nesse cantinho, o conforto é prioridade. Os convidados usarão esse espaço para relaxar e conversar mais à vontade, então invista em pufes e poltronas aconchegantes e em uma iluminação mais íntima. A galera agradece!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Rafaela Honorio, de Brasília, realizou o sonho de comemorar seus 15 anos com uma festa de princesa. A decoração, no entanto, surpreendeu ao conter apenas tons de azul e branco, fugindo do tradicional rosa, queridinho entre as debutantes.
Para criar ambientes que lembrassem o universo mágico dos sonhos e contos de fadas, a Rafa apostou em uma iluminação especial embaixo da mesa do bolo, que era toda de vidro. Ficou lindo, lindo!
Árvores de galhos secos com botões de rosa e grandes candelabros de cristal enfeitaram a mesa dos convidados. Outro detalhe que fez toda a diferença na decoração foi o uso de móveis transparentes.
Para o momento da valsa, a Rafa usou um vestido longo azul, todo bordado. Amamos o lacinho fofo nas costas!
Depois, ela trocou o longo por um modelo curtinho, com corselet de renda e saia rodada.
Para abrir a pista de dança, a Rafa arrasou ao lado das amigas em uma coreografia de “Amor de Chocolate”, do Naldo. Animadora de torcida, ela se inspirou nos passos clássicos das cheerleaders para agitar a galera e colocar todo mundo para dançar.
Pais e amigos fizeram homenagens lindas para a aniversariante. A festa foi um grande sucesso e rendeu inúmeros elogios da família. <3

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Veja todos os detalhes da luxuosa festa indiana da Bianca Kosaki

Bianca Kosaki, de Araçatuba, interior de São Paulo, decidiu comemorar seus 15 anos com uma festa bem diferente. Sem fugir do formato tradicional da cerimônia, a Bia apostou em uma decoração cheia de cor, inspirada na cultura indiana.
Os desenhos típicos dos tapetes e tecidos indianos ganharam destaque por todo o salão. Toalhas estampadas deram um toque especial às mesas dos convidados e criaram um clima oriental lindo no ambiente.
Amarelo, vermelho e laranja estavam muito presentes na decoração da festa. O mix dessas cores quentes deixou o ambiente alegre e aconchegante.
Falando em conforto, olha só que gracinha o lounge criado pela aniversariante. Almofadas fofinhas e tapetes coloridos faziam parte da decoração.
A Bia também investiu pesado no uso de tecidos na decoração para criar o clima indiano da festa.
E como a festa era indiana, o look da aniversariante não poderia ser outro: um sari. Ela escolheu um modelo cropped branco perolado, todo bordado. Um luxo!
A make e os acessórios também eram deslumbrantes! *-*
Repare que ela optou por deixar a boca mais discreta, com um batom rosa clarinho. O destaque ficou todo nos olhos, com make poderosa chumbo e cílios postiços.
A debutante fez uma entrada triunfal no salão. Carregada por um grupo de homens, Bia foi recebida pelos amigos e familiares como uma verdadeira princesa indiana.
Apesar do tema moderno da festa, ela não abriu mão da tradicional valsa com o pai.
Depois da valsa, a Bia se uniu a um grupo de amigos para uma coreografia especial.
A família se emocionou com as homenagens e curtiu cada momento da festa ao lado da aniversariante.
.
A balada foi um sucesso! Mesmo tendo se passados meses após a festa, todos na cidade ainda comentam o aniversário de 15 anos da Bia.

Inspire-se nas tranças laterais das famosas para fazer bonito

Presença constante em vários desfiles nacionais e internacionais, a trança lateral  faz sucesso entre as famosas na hora de escolher o penteado para cruzar o red carpet.
A parte mais legal é que esse tipo de trança acaba se tornando uma ótima opção de penteado para copiar sozinha, sem precisar gastar uma grana no salão de beleza.
O acabamento “bagunçadinho” deixa o look moderno e despojado, sem perder a elegância. Para garantir esse efeito, aplique musse de volume em todo o comprimento e use um pente fino para desfiar bem a raiz.
Ao fazer a trança, deixe-a frouxa, sem apertar muito. Depois, bagunce as mechas com cuidado, passando um pouco de pomada nos fios.  Finalize com um pouco de spray de brilho e pronto!
Inspire-se em algumas opções:
Foto: Getty Images
Lucy Hale é adepta de penteados fofos. Ela apostou em uma trança lateral longa e levemente desajustada, com a franja soltinha. Para quem tem pouco cabelo, o ideal é deixar a raiz mais comportada e a trança bem desconstruída.
Foto: Getty Images
Já Blake Lively investiu em uma trança lateral no estilo espinha de peixe. Um rabo de cavalo com bastante volume arrematou o look, criando um visual lindo! Para criar este efeito, a atriz usou um aplique que, misturado ao próprio cabelo, deu mais volume aos fios.
Foto: Getty Images
Para conquistar um estilo mulherão, Selena Gomez desfilou com uma trança embutida incrível. As meninas mais ousadas podem aderir ao penteado. Basta separar a franja, desfiá-la e prender os fios para trás para fazer um topete bem estiloso.
Depois, o cabelo é separado em grandes mechas, que vão sendo usadas para fazer uma trança embutida bem no alto da cabeça. Toda torcidinha, a trança vai sendo puxada para baixo, mantendo sempre a lateral da cabeça bem lisinha. Diferente, esse penteado é para arrasar em qualquer festa!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

A festa de 15 anos luxo da Isa Caldas!

Isabela Caldas, de Belo Horizonte, caprichou na sua festa de 15 anos! Super animada e com uma decoração luxuosa, o aniversário foi um dos mais legais ever, segundo suas amigas.
Foto: Reprodução
lounge da festa, com uma musiquinha mais calma, mesas e sofás, ideal para acomodar os adultos.
Foto: Reprodução
As mesas douradas foram decoradas com rosas, maxi-velas, copos de cristal negro e louças que imitam ouro. Phyna!
Foto: Reprodução
Várias mesas de doces como essa ficaram espalhadas pelo ambiente!
Foto: Reprodução
E por falar em doces… YUMI! Brigadeiro de palito!
Foto: Reprodução
Dá para acreditar nesse bolo?! A mesa lembra uma pista de balada com luzes coloridas!
Foto: Reprodução
O look da Isa estava lindo também: vestido branco tomara que caia, bordado na parte de cima e com saia de babados volumosa. Já a beleza veio com olhos destacados com lápis preto e sombra metalizada e cabelo solto com ondas e trancinha embutida em uma das laterais!
Foto: Reprodução
Nem preciso dizer o quanto a galera se jogou, né? Com um som incrível, com direito a bandas e DJ’s, a festa rolou até altas horas!

O baile de máscaras da Lara Pires

Lara Pires, de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, apostou em um lindo “baile de máscaras da Cinderela” para comemorar sua festa de 15 anos!

Para combinar com o tema, a Lara escolheu as cores azul preto e branco para compor a decoração. Ficou luxo, né?

“A festa foi feita em uma balada e, por isso, preferi uma decoração que fosse clássica e, ao mesmo tempo, bem moderninha. Usamos plumas no lugar de flores, painéis estampados, velas, suportes de doces metálicos, espelhos, etc”, lembra.

Além dos doces, copinhos de brigadeiros e cupcakes, mas o charme à parte da mesa de doces foi o bolo de cinco andares, todo enfeitado com cristais. Yummy!

“Durante a recepção usei um corpete branco de renda e bordado com uma saia preta de babados com um laço na cintura. O make, com olhos marcados com sombras azul e preta, completaram o look.  Já a segunda produção foi um vestido longo azul com renda preta na parte de cima”, explica a aniversariante.
Depois da valsa, hora da balada! Várias máscaras lindas foram entregues aos convidados e todo mundo se jogou na pista de dança! O Dj, que segundo a Lara era um dos melhores da cidade, escolheu uma trilha sonora supervariada e todo mundo curtiu até altas horas!
“Foi um verdadeiro conto de fadas! Saber que cada convidado que estava ali queria realmente comemorar e dividir essa felicidade comigo é algo que me emociona muito!”, conta. Fofa! Ownnnnnn!